domingo, 3 de julho de 2011

DESPEDIDA?!



        Na semana passada fui surpreendida com uma excelente notícia: há algum tempo atrás eu participei de um processo seletivo, sendo que a 1ª chamada foi na 1ª semana de Junho e eu fiquei no "banco de reserva", então pensei, um concurso interno, não fui chamada na primeira "remessa", não vão chamar mais.  A princípio fiquei até um pouco frustada, pois fui bem em todas as etapas..., mas deixei pra lá  e continuei o meu trabalho.   Quando de repente, no dia 28/06 recebi um telefonema dizendo que eu estava sendo contemplada com uma vaga de IGT e ficaria cedida à Coordenadoria.  Na hora fiquei sem ação, achei até que fosse trote, mas não, era sério mesmo.  Já comecei a atuar na minha nova função, entretanto algo deixou meu coração entristecido: não serei mais Orientadora Pedagógica do CIEP 230; isso realmente me abateu.  


      Trabalho no CIEP a tanto tempo (dezoito anos para ser mais exata) e nunca me imaginei saindo de lá, mas também não posso deixar de aproveitar essa oportunidade, afinal aprouve a DEUS me abençoar...


    Sempre que possível irei até o "230" rever os amigos, falar besteira, apelidar os outros... enfim ter um dia de sorrisos, porque o meu filho sempre diz que quando me liga e eu estou no CIEP, estou rindo; acredito que isso acontece porque somos uma família, então vamos encarar que estarei viajando por um período, mas irei visitá-los (quando possível).


Agradeço as mensagens de carinho é bom saber que as pessoas nos "querem bem".


Por: Claudia Regina da S. Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário