segunda-feira, 23 de abril de 2012

ABRIL: Um mês especial

Em Abril, o meu coração transborda de alegria!
Deus é tão fabuloso e maravilhoso que não só me concedeu a vida , nesse mês, como também me deu o meu maior e melhor presente: MEU FILHO.
Ele nasceu no dia 09 de Abril de 1999 para preencher a minha vida e me tornar a MULHER mais feliz e mais realizada do mundo.
No dia 14 comemoramos o seu aniversário (que não é mais o meu bebê e sim um lindo adolescente).  
Estou ficando velha!!!

Meu filhão (Herança do SENHOR para a minha vida)

 Meu filho e seus colegas jogando vídeo game
Chegou a hora do "PARABÉNS"
Nossa família








No dia 19/04 completei mais uma primavera.  Louvo a DEUS pela minha vida, da minha família e de todos os meus amigos e colegas de trabalho.
Minha amiga Cássia

Minha amiga Rosemary

Rosiane (amiga mais chegada que uma irmã), minha mãe (blusa azul) e minhas tias

Minha amiga Patrícia (vestido rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário